quarta-feira, 23 de julho de 2008

Esse é Seu Adailton, a quem também chamo de "Seu Dai". Mas isso já deu confusão porque o irmão dele que é o original "Seu Dai", possui o camping mais famoso do Capão, mais pra que curte mais badalação. O Camping Quiosque Horizonte é mais pra relax e reflexão, nada de repressão, mais Seu Dai faz a maior questão de preservar a paz, o respeito, sem nenhum tipo de coação.
Esse é o visual pra quem está acampado ou hospedado no camping. Uma cortezia da natureza.



Morro Branco ao fundo. Esss são os quiosques do camping, possui uma cama de casal cada um, sendo que o de teto de sapé tem dois andares com uma mesinha em baixo e dois bancos longos para fazer refeiçoes, etc. Pra conseguir ocupar esse quarto, é necessário fazer uma reserva, cada um custa R$ 20,00 a diária em baixa estação.





Banheiro trinta metros distante dos quartos.



Seu Dai também é guia habilitado e faz transporte para Vila do Capão, Palmeiras e quase toda a região, basta dar o seu roteiro e ele faz um orçamento.


Quiosque é bom, mas creio que existam poucas coisas mais prazerosas para um doente por mato do que acampar. O Camping Quiosque Horizonte possui uma grande area, numa localização privilegiada. O preço por pessoa é de R$ 5 por dia, com dinheiro a 3 banheiros com chuveiro e agua quente e uma cozinha comunitária com gas e fogão, sem taxa adicional.

Area vista da cozinha!

Entrada do Camping Quiosque Horizonte. Proximo existe lugar para comer, comprar mantimentos e até tomar uma cervejinha jogando "cinuca".





















4 comentários:

An disse...

Watch movies online for free From my blog

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber com quantos dias de antecedencia eu preciso avisar que estou indo pra este camping?
Viajarei pra Chapada em janeiro.

Nathalia Miranda disse...

ainda existe esse camping? o preço é o mesmo?
fica proximo a vila?

Unknown disse...

Olá campistas! Criei um novo blog para atualizar as informaçoes sobre o camping Novo Horizonte. Aí vai o link: http://campingquiosquehorizonte2.blogspot.com.br/.